segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A chuva e o Jaquim


Pois o Jaquim lá resolveu dar notícias. Então não é que com aquilo da Feira Erótica e com uns púcaros a mais que resolveu beber, lá se animou e participou de um casting para um daqueles filmes em que as pessoas usam pouca roupa, se é que me faço entender.
E dançou e rebolou e tirou a roupa e tanto fez, que agora está em Espanha a fazer uma filmagem (em princípio o filme vai chamar-se cuando me corro, até parece que é sobre alguma maratona ou assim). E eu ao telefone: ó homem, mas tu não falas espanhol e ele, não faz mal é um filme de acção, não tenho que falar nada, só passar a mão pelo pêlo a umas jeitosas e elas é que falam. Então e fazes papel de quê? Aqui ele engasgou-se e disse bem, sou uma espécie de namorado delas. Delas?, é porque estás apaixonado por 2 ao mesmo tempo e não consegues decidir-te? Ai que o filme deve ser tão bonito! Mas e a maratona, onde é que entra? Maria, não há maratona nenhuma! Mas se o filme se chama quando me corro, é sobre atletismo também, não? Não, Maria: Sobre jogging, digamos assim...
Pois aqui, qual jogging, qual carapuças! Chove a cântaros e lá vou eu outra vez lavar os arraiolos porque o caniche ainda se afoga se fôr à rua e com o barulho da chuva é só aliviar-se dentro de casa.
E fiquei tão arrelampada com a nova profissão do Jaquim, que nem lhe perguntei quando ele volta. Já pensaram se ele vai dar a óliude como o Banderas e ainda se encontra com o menino Jorge?

11 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ó Maria, é por isso que gosto de ti. Vês o lado bom das coisas logo à partida. Se ele for a òliude e se encontrar com o Banderas (feio o Banderas, né?)e mais o menino Jorge (outro feioso)mandas o Jaquim de volta a Espanha e fazes tu o filme, ó mulhere!

beijos e se precisares de empresária...

Pitanga Doce disse...

PS: raispartam as letrinhas verdes, ou azuis...

Angelo disse...

Ti Maria, comece a rezar aos seus santinhos para ele ir parar a Oliude! Ja viu se a menina tem o prazer de se cruzar com o Jorgito?

Depois ha-de dizer-me onde e que posso arranjar esse filme das maratonas! Sabe, e que passo muito tempo sozinho! AH AH! E preciso de fazer desporto!

Amélia Grimaldi disse...

Bem me parecia que tinha visto o Sá Leão pelas bandas da portela..., querida, já sabe, se o seu Jaquim se for lá para esse país distante chamado estrangeiro, sempre pode vir para o meu solar, que a receberei com muito gosto.

Trureloo,
Amélia

Ck in UK disse...

bem se precisares de quem va la proteger o teu Jaquim, avisa. Proteger = dar um arraial de porrada as jeitosas que se chegarem perto dele. Entendido?

Diabba disse...

(gargalhada) o Jaquin se regressar vem em óptima forma física! o melhor é aproveitares ;-)

beijo d'enxofre

125_azul disse...

Ai Dona Maria! Talvez seja tempo de a menina aprender a "correr" também...

Vitor disse...

éu também queria ir à feira, mas metade de mim... aljemou-me em casa.... rsrsrs

Hands of Time disse...

a ideia da pitanga agradou lololol

f@ disse...

tá um lindo dia para arejar... abrir janelas
beijinhos

Álex disse...

Ó D. Maria, eu estou com a 125_azul, é melhor a sra. aprender a "correrse" também...
aqui vai uma ajudinha do Dicionário de espanhol:coloquial; Eyacular o experimentar el orgasmo