sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

óvalhamedeus


Eu sei que sou nova nestas andanças e não percebo nada disto. Mas até o Jaquim que é um bocadinho mais instruido nisto da informática, não me sabe explicar. A ver se os senhores que fazem o favor de me vir ler me sabem explicar porque é que quando eu vou aos blogues dos senhores ler e depois quero deixar um racadinho e escrevo umas coisas e depois aparece uma coisa que se chama anti spam com umas letras todas embaralhadas e eu nunca consigo acertar com aquela coisa à primeira, nem à segunda, nem à terceira e o recado nunca mais lá fica e vai-me dando uns nervos que agora até já tomo chá de camomila antes de ir ler outros blogues.

Muito agradecida de vossas Excelências que já fizeram o favor de me explicar o que é mulher fetiche e o Jaquim até já levou um beijo repenicado por causa disso e tudo e a menina Amélia já me voltou a oferecer trabalho no seu château, que feliz fiquei!

Bom Carnaval. Eu vou a um baile a uma discoteca na Portela de Sacavém, depois conto tudo.

9 comentários:

125_azul disse...

Eu também não percebo nada de spam e etcs., mas olhe, D. Maria, que no seu blog também aparece isso e eu também me encho de nervos. Ainda por cima DE-TES-TO chá de camomila. Bom Baile e vai mascarada de quê?

Álex disse...

D. Maria, as letras servem para impedir o envio de comentários automáticamente, ou seja, há quem consigam que se enviem comentários sem nada escrever (pa fazer publicidades e coisas assim) e desta forma, tendo que digitar as letras, só o faz quem quer e quem entra mesmo aqui na caixa. a explicação tá meio confusa pq eu tb. não sou mti instruida nestas lides, mas espero perceba algo. Bom Carnaval! (dps conte ; )

whitExpressions disse...

Pois, realmente também não gosto muito de letras e com quem tenho mais confiança sou chata e peço para tirar.
Bom baile fico á espera das novidades:)

Pitanga Doce disse...

Atão, isso de perderes o soutien te deixou meio passada dos carretos. Olha que, como diz a Azulinha, tu também tens as tais letrinhas aqui. Serão um fetiche? hehehe

beijos

Jana disse...

Olha aí está uma boa pergunta... mas o que mais me irrita é o simbolo para defecientes ao lado...estou sempre tentada a usá-lo, porque se venho sem óculos ou sem lentes de contacto, é uma eternidade até acertar a porcaria dp código!
Pode-se fazer abaixo assinado contra isso?
um abraço

AJO disse...

Pois cá fico à espera das aventuras de carnaval lá na «discoteca na Portela de Sacavém».
Bom carnaval e não leve nada da patroa que ela pode não gostar. Leve o Jaquim que companhia é smepre bom.

Amélia Grimaldi disse...

Minha querida,
Eu bem queria ajudá-la mas quem digita as coisas para o meu Blog é a minha dactilógrafa, não sou eu...
Mas espero que a menina se divirta imenso lá na sua festinha, enquanto eu ando com a cabeça aqui às voltas com o catering para a festa de mais logo...

Trureloo,
Amélia

Pitanga Doce disse...

Atão? Porque é Carnaval não se trabalha? Toca a limpar (ou a escrever)

JPinto disse...

O Alex explicou bem. Existem programas que inserem mensagens com publicidade automaticamente em blogs, foruns, etc.

Ao solicitar uma string (cadeia) de caracteres que actua como uma password impede que esses programas consigam publicar o seu SPAM.

Espero que tenha conseguido explicar...

(e já agora também podes tirar esta verificação no teu blog se cores às configurações de comentários)

Beijo

Carimbo Azul