terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Só eu sei porque não fico em casa


Hoje já estou melhorzita, mas tenho muito que fazer, daqui a pouco volta a patroa e é uma chatice se não tenho tudo limpo e arranjado.

Fiquei tão mal no fim de semana que nem dei conta que o meu Sporting enfardou no Porto. Nem gritei, nem comemorei.

Quer-se dizer, comemorar, comemorei, mas foi os anos da Mª Albertina. Sim, que se eu soubesse que o Sporting tinha ganho ao Porto, ainda hoje estava de ressaca, não havia sais de fruta que me chegassem...

E se calhar não tinha perdido só o soutien.

Mas para responder às más línguas que aqui vieram fazer o favor de me ler e para diminuir a má impressão com que ficou a menina Amélia, digo já que afinal descobri o que se passou com o soutien. A Mª Albertina é que o tinha, que eu quando comecei a vomitar dizia que me doía o peito e que ia sufocar e então ela desapertou-o, mas aquilo assim desapertado incomodava-me e eu tentei tirá-lo vestida, uma alça pela manga e assim, mas não consegui e começaram todos a gritar tira, tira e eu lá desabotoei a blusa e o tirei como deve de ser (mas desta parte não me lembro mesmo nada e a Mª Albertina não conta mais...), só sei que no fim o balancei por cima da cabeça e atirei ao público e então a Mª Albertina guardou-o e agora o Jaquim diz que eu afinal também sou uma mulher fetiche e das boas.

ALGUÉM me explica que raios é uma mulher fetiche??? É que se ele me estiver a gozar leva cá um destes chapadões!

13 comentários:

Pitanga Doce disse...

Olha, eu até podia te explicar o que é um fetiche, mas como tenho cá em casa uma camisola com listras AZUIS E BRANCAS, vou saindo de fininho...se é que me entendes. hehe

beijos ó Maria que o Sr. Pinto da Costa está ao telefone e diz que é urgente.!

whitExpressions disse...

Não consigo, desculpe (pausa), estava a rir.
Beijo

125_azul disse...

Fetiche é uma espécie de fixação de cariz sexual que se tem por pessoas, partes do corpo ou objectos.
Não creio que seja mau o Jaquim chamar-lhe mulher fetiche, não lhe dê estaladões, coitado. E a Pitanguinha que nos desculpe, mas sim, SPORTING; OLÉ!!!

Amélia Grimaldi disse...

Fetiche: mulher altamente profissional que vai trabalhar para a casa da Amélia. Se o seu Jaquim o diz, é porque tem de o fazer, querida...

Trureloo,
Amélia

alx disse...

Tenho um fetish por este blog, estarei doente senhor doutor?!?!?!
hehehe
Gostei do que li...
passarei aqui mais vezes.

Jana disse...

Oh! Então a pessoa vem-se rir e lê coisinhas tristes!
LOL...quando o porto ganha ao sporting nós não fazemos festa, porque é normal...agora em caso contrário até acho bem que faça festa! LOL
Desculpe... mas com estas coisas do futebol...revela o meu lado mais muzinho!
Dê mas é bjs ao Joaquim, que com esse elogio é o que ele quer! E é tão bom!

Patti disse...

Fetiche é assim, tipo, o Sr. Jorge, do post das cusqices do outro dia, mas ao contrário.

Fiz-me entender?

Ju disse...

Fetiche é assim tipo o Porto gostar de vir aqui a Lisboa nfardar sempre, entendeste? É um fetiche que os gajos do norte têm...
Adoro vir aqui.
E gosto do pessoal do noret também carago!

Hands of Time disse...

Tá mal... verde...! Nós somos assim uns generosos deixamos o pessoal ganhar de vez em quando lolololol !!

f@ disse...

olá.. tá mto bom este blog.., mto me ri... + um que me vai levar um tempito.. depois tenho que pedir + um dia à mulher a dias... tá fixe parabéns... até lhe dava o prémio do detergente + perfumado e daqueles que funciona por osmose...
beijitos

APO (Bem-Trapilho) disse...

SPORTINGGGGGG!!!!!

olá! adorei conhecer o teu blog! é muito divertido! só tenho pena de agora não ter tempo para ler mais, mas certamente voltarei! :)))

bjinhos e paciencia com a patroa!!!

whitExpressions disse...

Passe no meu cantinho quando lhe apetecer, tenho lá um miminho!
Beijo

APO (Bem-Trapilho) disse...

Força Sporting olé lá lá lá lá lá sempre contigo olé lá lá lá lá lá!!!...
:)
essa tua patroa deve ser mesmo uma megera! :)
bjinhos e obrigada pela visita!