segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Sou uma besta ou quê?



Pois desta vez o Jaquim acertou na imagem que eu queria para o escrito de hoje. Também lhe disse, olha não te esforces muito, se não encontrares o que te estou a pedir, pespega-lhe com uma foto tua, vai dar ao mesmo. É que estou chateada, ainda não lhe perdoei aquilo da badocha aí de baixo. E esta imagem é para explicar como me estou a sentir hoje, fora os dentes verdes, que eu lavo sempre muito bem os meus, não tenho dinheiro para dentistas mas sou muito asseadinha, ah isso sou!

Este fim de semana foi para esquecer! Chuva, chuva, humidades, ventos frios, uma miséria a programação da televisão, E O SPORTING A EMPATAR AOS 94 MINUTOS!!! Mas não é suposto o jogo acabar aos 90? E porque é que quando o árbitro dá minutos a mais ao Porto ou ao Benfica eles aproveitam para ganhar e o Sporting me faz uma desgraça destas?

É mais ou menos como se eu estragar ou partir ou queimar qualquer coisa cá em casa, a desgraçada da patroa diz-me logo: Sra. D. Maria (é sempre muito educada quando me quer lixar, a vaca!) tem exactamente 2 minutinhos para me explicar como foi que isto aconteceu, mas os badalhocos do BCP desaparecem com uns milhões e ninguém mexe o cu para explicar nadinha e quando os deputados dizem têm que cá vir explicar e tal eles dizem hoje não dá jeito, amanhã já tenho um almocinho combinado, depois mete-se o fim de semana e as férias na neve, que eu bem os vejo a combinar as orgias com a patroa para a neve e eu que me lixe a procurar as botas e as meias de lã e os bastões e a engraxar os esquis.

Mas a Sra. D. Maria tem que explicar, em dois minutinhos, porque é que o candeeiro do quarto da patroa que ontem acendia tão bem hoje já não funciona. SEI LÁ, sra Marquesa, sei lá!

9 comentários:

Angelo disse...

Eu, se fosse a si, arranjava era outra patroa! Isso assim e que nao pode ser!

Entrentanto, de com o jornal no caniche. Funciona sempre e assim ja nao precisa de esfregar os Arraiolos (serao verdadeiros ou made in China?).

DANIEL FERREIRA disse...

Boa tarde minha querida...daqui Daniel Ferreira.
Só para dizer que "mal educada" é a menina. Não sabia que não se faz juízos das pessoas sem as conhecer-mos????
Pois é....

BY DF

Maria Cristina Amorim disse...

HO maria , provavelmente fundiu-se a lampada. Ela que compre outra ...
Beijos.

greentea disse...

ela usa lampadas de baixo consumo ? está na hora de as substituir...

e o caniche se o levasse à rua mais vezes não alçava a perna nos arraiolos chineses

AJO disse...

Mas você está «bem servida» com essa patroa... mas olhe que aquelas fatiotas que tenho lá no meu blog não saem caras não senhora, a Abrunhosa faz preços porreiros cá para a malta... acedite. Tem que passar por lá até a sua patroa vai querer uma.
beijinhos e boa semana.

Amélia Grimaldi disse...

Já lhe disse menina: venha trabalhar para o meu solar que eu duplico-lhe o salário.

Daniela Ferreira: não é mal tratando as senhoras que podem ver os programas da manhã e da tarde que vai conseguir ter um talk-show. Aliás, "conhecer-mos" faz de sim um "writer-show" que nos alegra sempre que partilha os seus pensamentos por escrito.

Trureloo,
Amélia

125_azul disse...

O que eu já ri e fiz rir consigo, sra. d. Maria! Olhe, se não aceitar o convite da Amélia, sempre pode ir lá para casa dar-me uma ajuda!

Jana disse...

Em nenhum dos comments falaram do Sporting, não vou ser mázinha e bater no ceginho, até porque o lugar na classificação já é dicicil de suportar!
Já agora quem é Daniel Ferreira? tenho que estar mais actualizada nestas coisas da blogosfera... porque um dia destes chegam aqui e dizem "Boa tarde minha querida... daqui Marte." - e não é que todos sabem quem é marte, manos eu, que pensava que era um planeta!
Beijos e obrigada pela visita!

Kruzes Kanhoto disse...

Não acho justo criticarem o Sporting pelo empate em Coimbra. Afinal quem empatou foi a Académica porque os leões até estavam a ganhar!