quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Eu seja ceguinha!


Eu só queria ter um blogue para poder desabafar das maldades da minha patroa e depois entusiasmei-me e fui por aí fora cuscar noutros blogues e alguns são tão lindos e eu escrevo assim lá umas coisinhas também, bom dia menina, conto do raio do caniche que mija nos arraiolos, outros não percebo porque têm coisas em estrangeiro, mas sempre tudo com muita educação e gosto muito de ir ao blogue da menina Amélia, que é uma senhora muito fina e educada e me está sempre a convidar para ir trabalhar para a beira dela, mas eu não posso por causa das aulas das novas oportunidades que estou a tirar à noite e ficam aqui mesmo ao pé da casa da Senhora Marquesa e da oficina do Jaquim, que dá jeito para ele me pôr os retratos no blogue, e para mim o blogue é assim como sermos todos vizinhos e cuscarmos e visitarmos uns aos outros e tudo.
E então, dizia eu, fui lá ao blogue da Menina Amélia e ela estavava a fazer uma eleição para Miss e eu acho que ela é tão jeitosa e disse que votava nela, mas depois li umas coisas que o menino Daniel lhe escreveu e eu não sei quem é o menino Daniel, pois não sei não e claro que não se deve falar sobre quem não se conhece mas o menino Daniel estava a ser um bocadinho mal educado para a menina Amélia, ah isso estava e eu disse isso à menina Amélia e agora o menino Daniel está todo ofendido comigo.
Oh menino, desculpe lá qualquer coisinha, eu seja ceguinha e veja a minha casa a arder se tive a intenção de o ofender, não senhor não tive. Agora que o menino estava a ser um bocadinho grosseiro com a menina Amélia, isso é que estava mesmo, mas o Jaquim está-me sempre a avisar ó Maria tu não te metas nas tricas dos outros e era isso mesmo que eu devia ter feito mas meti-me e cada um é para o que nasce e eu cá sou mesmo assim, mas fica já aqui o meu pedido de desculpas e como já dei o meu voto para Miss à menina Amélia já não o mudo, mas vou pedir ao Jaquim que vote no menino e fica tudo em bem, sim?

6 comentários:

Amélia Grimaldi disse...

Oh fofa..., tão "mulher a dias" e tão bem educadinha. Que alegria saber que existem pessoas com educação "à antiga à portuguesa". Isso é que era uma coisa de valor. Não é como é hoje, "gerações rascas" atrás de "gerações rascas", que manda a mãe para o trabalho e senhoras de trabalho duro e árduo como a menina a serem achincalhadas por meninos rebeldes e sem educação..., uma tristeza!
Só há uma solução para isso. Vir trabalhar cá para o solar, minha querida. Já lhe disse: dobro o seu salário e ainda contrato o seu esposo para motorista. Que acha?

Trureloo,
Amélia

Angelo disse...

'Ti Maria, cuidado. Ouvi dizer que a Senhora Dona Amelia gosta muito de motoristas!

Mas tenho que concordar consigo... Esse Menino Daniel estava a descarrilar um pouco la no blog da Senhora Dona Amelia. O que e sempre triste.
E eu que tambem nao faco a minima ideia de quem ele seja...

Quanto a cadeira de massagens... A senhora devia era passar por aqui um dia. Ou se nao puder - e eu sei que os seus 400 Euros nao dao para muito (posso divulgar, nao posso?) - eu mando-lhe uma. Que lhe parece? Mas faca o favor de se certificar que o seu Jaquim nao se apodera da dita cuja!

E, ja agora, e o 'Holiday", pelo que nao ha perigo que a sua patroa me salte para cima. E, seja como for, estou no ginasio precisamente para me tornar jeitoso!

Arigato do Japao e tenha um bom dia. E leve o jornal para dar no cao. Resulta que e uma maravilha!

125_azul disse...

Fui lá ver quem era o menino Daniel. Socialite é profissão?, foi a dúvida que me restou...

Ck in UK disse...

ouve la tu es do Norte nao es? e que deslarguem-me e coisas assim, sao mesmo coisas de la....LOL

Miudaaa disse...

Ah Ah Ah Ah... vim cá porque a Azul que anda sempre a 125, fofocou... e ri.
Fiquei Cliente da Patroa.

Até Já, um Beijo da miudaaa

Tia Cremilde disse...

óh mulher não se irrite que isso faz-lhe mal às rugas... e respire fundo... porque depois de escrever isto tudo de rajada é capaz de ter ficado sem ar no neurónio... ainda desmaia, bate com a cremalheira no arraiolo e o caga com sangue e depois é uma maçada... e além disso, amanhã já é 6ª!

beijo na testa