quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ano novo, mulher nova


A patroa acha que é melhor do que eu. ACHA. Pois.
Passa horas em frente ao computador e diz: Maria, faça-me uma torradinha com pouca manteiga e um chá de camomila, não me posso levantar agora porque estou a fazer uns douloudes. Seja lá o que isso fôr. DOULOUDES. Nós estamos em Portugal, senhora marquesa. Não fale estrangeiro comigo que isso não pega.
Quando limpar a escrivaninha não se esqueça de tirar o pó ao teclado. Qual pó? A senhora marquesa passa o dia a escrever nele, como pode ajuntar pó?
Hoje não posso ir às compras, Maria, estou a trabalhar no blogue, leve a listinha e traga o que falta.
ELA TEM CARRO: A Maria vai de transportes. Está a chover, sacana de senhora marquesa. Ah tens um blogue? Ah tens que trabalhar no blogue? Não sei que raio isso é, mas o Jaquim da oficina sabe de certeza. Vais ver.
Vou lá falar com ele. E vou ter um blogue para mim também. E, como não te posso dizer duas ou três nas trombas, venho aqui e TOMA, VAI BUSCAR!!!
É que é já a partir de amanhã. Vais-mas pagar todas. Vou escrever aqui, preto no branco, as merdices e as badalhoquices da senhora marquesa. Ora se vou. E dos seus convidados ilustres também.
Aguardem.

15 comentários:

mulher a dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena disse...

isto promete!!

125_azul disse...

Agradecimentos ao Joaquim que te fez um blog todo catita. Bem vinda.

MJ disse...

Estou ansiosa, parece que vai ser divertido!

Diabba disse...

Tu arrefinfa-lhe, parece que a senhora desse reino merece.

beijo d'enxofre

Tia Cremilde disse...

Benvinda à blogolândia! Fico à espera para ver o que sai daqui ;)

Bom ano!

Álex disse...

desabafe mulher que vai ver que se sente melhor. e o seu lema é do melhor, eu tb. vou tentar ser uma mulher nova, hoje estou é com um começo de enxaqueca que...vou começar sou amanhã...
(ah! e parabéns ao Jaquim que o blogue tá catita e a sua foto muito boa, pergunte-lhe se me quer dar consultoria porque eu nã percebo nada disto e falta-me o tempo para investigar mais...)

Amélia Grimaldi disse...

Não acredito que a minha sopeira tem um Blog!!!

Maria Cristina Amorim disse...

Muito bem, a senhora marquesa que se cuide, que me está aqui a +arecer que vai ouvir das boas.
comtinua.
Beijos e um bom ano.

AJO disse...

Ora muito bem vinda... e cá aguardo pelo que tem para dizer, escrever... até já.

Maria Garcia disse...

ora toma e embrulha :) xim xenhora gostei

Narizinha disse...

Bem vinda e boa sorte para o blog!
:o)

Unknown disse...

Welcome e long live the blog! Cá estaremos para segui-lo com toda a atenção e seriedade que ele parece merecer :p

mulher a dias disse...

Muitagradecida, muitagradecida a todos os que me vieram ler, até me chegaram as lágrimas aos olhos com as vossas palavrinhas tão amáveis. O Jaquim também ficou todo satisfeito com os elogios e já sabem, para arranjar carros e fazer isto dos computadores, ele está à vossa disposição (cá entre nós, o que não falta ao Jaquim é disposição, eu é que não me inclino muito para os homens, não sei se é de ainda ser virgem).

Isabel Seabra disse...

Também é uma novata como eu.
Já vi que tem muito (A)humor para dar.
Prometo pousar mais vezes no seu no avental.